Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2011

Professora de fibra — Amanda Gurgel

Há muito eu não assistia uma manifestação tão enérgica e oportuna. Ela é minha deputada, apesar de não ser do Estado do Rio Grande do Norte. Só com presenças assim vamos reconstruir algumas áreas do país.

Quase autógrafos do blog — Noite com Dillo e Tom Zé

Só agora tive oportunidade de assistir ao tropicalista Tom Zé. Não foi uma surpresa, mas a chance de ampliar a intimidade com a sua música, com a sua presença performática e necessária para a história do Brasil. A abertura do show de Tom Zé esteve a cargo de Dillo Daraujo, daqui de Brasília. Uma música um tanto irmã de Tom Zé. Sugiro apenas que ele afaste das entrelinhas as referências new-age, fazendo opção apenas pelo minimal e fusion com o jazz. Mas foi convincete com o volume e a construção a la Prince no laboratório. Sucessos.  

De Tom Zé, só a foto e o curto e grosso autógrafo, que me trouxe a presença do amigo poeta José Godoy Garcia, que me chamava de Saló nos instantes de mais descontração.





Dilllo foi econômico no autógrafo do blog, no entanto gentil na presença e na foto. Aí a minha neta Laura e a sobrinha Carol. E a ausência da Chica na foto, mas presente no show.