11 de fevereiro de 2009





















Deixamos aqui um dos slides do curso de “Ecologia Interior”, de Édisa Lopes Brito, em que foram usados três versos de um poema de nossa autoria. O curso tem apoio da Associação Humanista Crescer.

Um comentário:

  1. Salomão Sousa [Safra Quebrada], é um espaço cultural , onde podemos nos deliciar com grandes nomes da literatura, você está de PARABÉNS, é de espaços com este conteúdo que precisamos para serem divulgados aos nossos leitores. Fica aqui meu convite para você ser uma seguidora dos meus dois espaços de Blog, onde deixo aqui o link deles, pois na postagem vai aparecer somente um, basta clicar em "Seguir este Blog", com admiração ao seu belo trabalho,
    Efigênia Coutinho
    http://efigeniacoutinhoamigospoetas.blogspot.com/
    ESTE ACIMA É SOMENTE DE LITERATURA POESIAS.

    http://www.poesiasefigeniacoutinho.blogspot.com/
    ESTE, EU VOU CONTANDO EM PROSAS E VERSOS MINHA VIAGEM A NEW YORK

    ResponderExcluir

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...