16 de julho de 2008

Postei no meu "segundo blog" (salomaosousa@blogspot.com), o qual destino para textos mais longos — sobretudo dedicados à minha obra —, a entrevista que concedi em em maio de 2008 a Yuri Soares Franco, estudante de História da UnB. A entrevista aborda aspectos de minha vida, da história e da poesia de Brasília.
Agradeço a Yuri a escolha de meu nome para o trabalho.

Deixo aqui o email que el me mandou com o trabalho:

Salomão, finalmente terminou o semestre, e é com muito orgulho que informo que sua entrevista e minhas considerações feitas nas aulas me trouxeram uma boa nota e bons comentários da professora e dos demais alunos, além obviamente de muito conhecimento advindo tanto da metodologia e conhecimentos específicos da matéria como da história viva de Brasília e da literatura brasiliense representados na sua pessoa.
Desculpe a demora, mas eu estava esperando o resultado das notas para enviar-lhe a transcrição e os comentários.
Novamente muito obrigado pela sua disposição e presteza em me conceder a entrevista, e aproveito para agradecer novamente o livro que me deste de presente.
Segue a transcrição da entrevista em anexo e por extenso no corpo da mensagem.
Abraços,

Yuri Soares Franco
Estudante de História da UnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...