4 de agosto de 2023

Entrevista ao podcast República Popular das Letras

Está acessível no YouTube a entrevista que concedi ao podcast República Popular das Letras/Salomão Sousa, de Antonio Carlos Queiroz. Falamos sobre três temas: a) minha trajetória de vida e experiência literária; b) a importância da poesia de José Godoy Garcia) e c) rápidas observações sobre a poesia de Brasília.
Procurei ser o menos irascível possível, mas relembrei os tempos do meu zine Chuço. Cheguei a dar à entrevista um pouco do meu método acre daqueles idos dos anos de 1990. Muitos outros temas poderiam ter sido abordados e poderia ter procurado coincidir o processo crítico com os interesses absurdos de nosso tempo, mas como estou um tanto defasado em minha desumanização, ainda tive de me manifestar contra a perversidade que assistimos no homem atual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...