11 de agosto de 2023

Ficou pronta a linoliogravura de Beto Nascimento para a capa de meu próximo livro de poesia, que terá apresentação da poeta Sônia Elizabeth Nascimento Costa - amiga e amigo generosos e de criatividade invejável.
Abaixo, três vídeos e o resultado final sobre o processo de criação de uma linoliogravura. 
Trata-se de trabalho paciente, pois cada cópia recebe cor individualmente. Só os pacientes podem se dedicar a este trabalho.
Ajustei o título de meu livro para "Certezas para as madressilvas". Numa época de incertezas, temos de inocular alguma resistência com beleza. E Beto Nascimento e Sônia Elizabeth estão me ajudando na empreitada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...