15 de outubro de 2010

Autógrafos do blog - Flávio R. Kothe

(Clicar sobre as imagens para ampliá-las).


Foto: Salomão Sousa
Flávio R. Kothe, professor da UnB, intelectual de destaque por estudos da literatura brasileira e tradução de importantes pensadores (Benjamin, Heinrich Mann, Patrick Süskind, Karl Marx, Nietzsche entre outros) e do poeta Paul Celan, é poeta e contista.Mora em Brasília, onde mantém viva participação na vida cultural. Informações detalhadas sobre Flávio R. Kothe, consultar a página da UnB.

2 comentários:

  1. O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.

    ResponderExcluir
  2. Temos que divulgar nossas poesias e pensamentos,
    Estou iniciando no blog, para postar minhas poesias.

    ResponderExcluir

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...