10 de março de 2013

Lançamento Vagem de Vidro

Agradeço os amigos e familiares que compareceram ao lançamento de meu livro Vagem de vidro no dia 7 de março de 2013 (+ de 150, com vendagem de quase cem livros), e a todos aqueles que incentivaram e contribuíram para o seu sucesso. Que cada um se surpreenda com os poemas com as suas diversas formas de leitura! pois cada leitura é diferente, já que cada um de nós tem a sua carga diversa de formação cultural! Obrigado!

Acredito que um lançamento vale pra isso: alegria! lembrarmos que estamos num processo de animarmos nosso espírito! As fotos demonstram isso: cada um levou uma descontração, algo gracioso para dizer ao autor! Me diverti a valer!


Agora é continuar buscar as paisagens, os insights em que estão escondidos os novos poemas! Já tenho alguns escritos, que deixarei inéditos, sem nenhuma divulgação! pois espero dar seguimento por um caminho diferente no próximo lançamento! Temos de dar o próximo passo sempre com uma nova esperança, pois a paisagem à frente é sempre diversa!

Deixo fotos de escritores que estiveram presente ao lançamento;
Fernando Marques

 Fernando Montenegro

 Francisco Kaq
 Geraldo lima
 José Carlos Peliano
 Jacinto Guerra
 João Carlos Taveira
 Margarida Patriota
 Sérgio Muylaert e a Marselha

 Napoleão Valadares
 Viriato Gaspar e Wilson Pereira
 Ronaldo Costa Fernandes
 Wilson Rossato

José Santiago Naud
 Jacinto Guerra e Valdir de Aquino Ximenes
Terezy Godoy

 Wilson Pereira
 José Santiago Naud e Alberto Bresciani
 Adirson Vasconcelos
 Angélica Torres
 Daniel Barros
Cristina Bastos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...