28 de novembro de 2010

Autógrafos do blog - João Carlos Taveira

Quase semanalmente tenho o prazer de receber a visita do amigo João Carlos Taveira. Conversamos sobre poesia (a obviedade), música (outra obviedade), e, para fuga da obviedade, voltamos a falar de litetarura. Hoje ele escreveu na cadernetinha dos autógrafos do blog aqui com os meus netos querendo interferir na sua resposta. O Davi já foi enfático: o Taveira é meu amigo. Esta a importância do blog: fuga da necessidade de metalinguagem, pois é mais para metamizade. Deixo de incluir foto nesta postagem, pois, numa entrada recente, já registrei uma. E, aí pela internet, principalmente na página do Miranda, poderão encontrar muitos poemas de João Carlos Taveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...