4 de fevereiro de 2007

Leio hoje uma nota no blog do Célio Silva que me deixa envaidecido. Sempre nos deixa orgulhosos assistir um conterrâneo ir ultrapassando fronteiras. Abraços ao André de Leones, ao Célio Silvas, e minhas lembranças ao Cleverlan, agora nas lides do Senado Federal em assessoramento do senador Marconi Perillo. Silvânia subindo ao pódio da nacionalidade.

A nota do Célio Silva:

"Recebo agora, via e-mail, uma excelente notícia: o romance HOJE ESTÁ UM DIA MORTO, do jovem escritor, nosso conterrâneo, André de Leones, será adaptado para o cinema. O cineasta Robney Bruno, que já teve dois curtas premiados nacionalmente, vai dirigir o filme. Hoje Está Um dia Morto será o primeiro longa do cineasta.Esta é a segunda boa notícia envolvendo André de Leones esta semana. No sábado seu romance mereceu resenha publicada no jornal carioca O Globo, um dos de maior circulação no país.A obra venceu no ano passado o Prêmio SESC Brasil de Literatura e foi publicada pela Editora Record.Fico muito feliz pelo sucesso do André. Nos orgulha seu trabalho e seu talento.Aliás, diga-se de passagem, o amigo internauta que acessa e participa do BLOG DO CÉLIO elegeu no ano passado como fato do ano em Silvânia o reconhecimento nacional dado ao André.Parabéns - Pa - ra - béns André!!! Como já lhe disse uma vez ainda o veremos a ABL, no chã das cinco. E, certamente, pisando no tapete vermelho numa futura entrega do Oscar. "

Um comentário:

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...