22 de abril de 2007

Acabo de chegar de Silvânia, minha cidade natal, onde estarei lançando o meu livro Safra quebrada, com evento que vem sendo organizado pelo PALAS, que reúne a juventude silvaniense sábia.
Venho do 76º aniversário de Dona Fiinha, minha mãe, que é a personagem principal de meu primeiro livro de poesia (A moenda dos dias). Estavam lá todos os personagens da sagrada família.
Pesquisando na internet se alguma coisa nova surgiu nalguma página sobre a minha obra, encontrei no Jornal Opção (http://www.jornalopcao.com.br/) uma matéria que eu, João Carlos Taveira e Ronaldo Costa Fernandes escrevemos tempos atrás para servir de orientação àqueles que querem entrar no terreno da cultura. Quem quiser conhecer a matéria na íntegra, entrar na página do jornal, procurar o link do Opção cultural, e ela estará lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...